30 dez 2005 - 14h41

Atlético não aceita emprestar o meia Adriano

O meia Adriano está na lista de reforços de vários clubes brasileiros. Depois de ter realizado um bom Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, o jogador rubro-negro despertou o interesse de Flamengo, Internacional e Goiás. Pelas condições financeiras, os dois últimos são os mais fortes candidatos a contratarem o atleta. As negociações com o Inter estavam avançadas. O clube gaúcho já chegou a acertar os salários do atleta com o empresário Luiz Taveira, que administra a carreira de Gabiru.

Porém, o Atlético se recusa a ceder Adriano por empréstimo. O meia só deixará o clube em caso de transferência definitiva dos direitos contratuais. Quem afirma isso é o assessor da presidência Antonio Carletto Sobrinho. Em declaração publicada na edição desta sexta-feira da Tribuna do Paraná, Carletto declarou que o Atlético conversou com o Inter, mas não há negócio em andamento porque o clube pretende manter Adriano em 2006.

O dirigente disse que a única hipótese de Adriano não vestir a camisa do Atlético em 2006 é uma proposta satisfatória para sua cessão em definitivo. É pouco provável que o Inter se disponha a fazer esse negócio. Resta, assim, o Goiás. Por indicação do técnico Geninho, o clube tentará a contratação de Adriano, mas terá de desembolsar a quantia pedida pelo Furacão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…