30 dez 2005 - 8h51

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Carletto nega a ida de Adriano para o Internacional
Adriano fica no Atlético. Quem garante é o diretor de futebol Antônio Carletto Sobrinho, que ontem praticamente descartou qualquer possibilidade de negócio com o Internacional. “Conversamos com o Inter, mas não há negócio nenhum. Queremos ficar com o jogador”, disse Carletto à Tribuna.

 

Mistério marca o fim de ano
Poucos clubes trabalham na surdina como o Atlético. O grupo completo irá se apresentar na terça-feira e nenhuma pista sobre reforços – e muito menos o nome do futuro treinador.

 

Furacão deve anunciar técnico na segunda-feira
A diretoria do Atlético-PR deve anunciar o nome do novo treinador na próxima segunda-feira, quando os jogadores retornam aos trabalhos. Nesta semana, o grupo já se apresentou no CT do Caju, realizou os exames médicos e começou os testes físicos.

 

Novo técnico virá sozinho, diz o Atlético
O técnico do Atlético para a temporada 2006 só será anunciado na próxima semana. “O treinador está previsto para chegar no início de janeiro”, avisou o presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha. “Nesse momento não gostaríamos de tratar de nomes, porque está em tratativas com vários profissionais”, declarou, deixando claro que as negociações ainda estão em andamento.

 

"Trio de Ferro" da Capital entra em recesso
No Atlético, os jogadores fazem condicionamento físico e as transferências de atletas também movimentam o clube. O zagueiro Adriano, que veio por empréstimo do Atlético Mineiro para disputar a temporada de 2005, foi negociado com o Juventude. Já o meia Adriano, cedido pelo Furacão ao Cruzeiro no início do ano, está perto de acertar com o Internacional.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…