30 dez 2005 - 13h45

Petraglia assistiu ao jogo do Sport em Recife

De férias em Pernambuco, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, assistiu ao jogo do Sport contra o Vera Cruz no Estádio da Ilha do Retiro na noite desta quinta-feira. Petraglia foi recebido em Recife pelo empresário Gustavo Moura Dubeux, vice-presidente de futebol do clube pernambucano. O dirigente atleticano teve a oportunidade de conferir as estréias de Ticão e Welington pelo Sport.

Segundo informações da imprensa pernambucana, Petraglia gostou da atuação do lateral-direita Marcos Tamandaré, de 24 anos, revelado nas categorias de base do Porto, de Caruaru.

Réveillon

Mario Celso Petraglia passará o Réveillon no recém-inaugurado Beach Class Resort Muro Alto, hotel localizado próximo da famosa praia de Porto de Galinhas. O empreendimento foi construído pela Moura Dubeux Engenharia, empresa de propriedade do vice-presidente do Sport Gustavo Dubeux. Somente após o retorno de Petraglia a Curitiba é que o Atlético deverá anunciar o nome de seu novo técnico.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…