30 dez 2005 - 14h47

Testes de atletas serão realizados só em fevereiro

O Atlético não realizará testes para novos atletas no departamento de formação em janeiro. Os testes voltam a ser feitos somente em fevereiro, quando o atleta interessado deve ligar para o CT do Caju e agendar um teste para uma das datas da peneira.

Com o teste marcado, o atleta passará por até três etapas. Na primeira delas, o jogador passa por uma pré-avaliação (peneira), que acontece no campo do Cometa, em São José dos Pinhais. Caso o atleta seja aprovado, passa por uma nova avaliação, que dura uma semana e acontece no Centro de Treinamentos do Atlético.

Caso os treinadores das equipes de formação do Atlético aprovem o novo atleta, o mesmo passa a treinar com alguma das equipes no CT do Caju. Serão aceitos apenas atletas nascidos nos anos de 1989, 1990, 1991 e 1992.

Mais informações
Falar com: Eder Chibior
Telefone: 2105-5500 – ramal: 210
Data: a partir do dia 9 de fevereiro
Horário: das 9h às 11h e das 14h às 17h



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…