30 dez 2005 - 14h47

Testes de atletas serão realizados só em fevereiro

O Atlético não realizará testes para novos atletas no departamento de formação em janeiro. Os testes voltam a ser feitos somente em fevereiro, quando o atleta interessado deve ligar para o CT do Caju e agendar um teste para uma das datas da peneira.

Com o teste marcado, o atleta passará por até três etapas. Na primeira delas, o jogador passa por uma pré-avaliação (peneira), que acontece no campo do Cometa, em São José dos Pinhais. Caso o atleta seja aprovado, passa por uma nova avaliação, que dura uma semana e acontece no Centro de Treinamentos do Atlético.

Caso os treinadores das equipes de formação do Atlético aprovem o novo atleta, o mesmo passa a treinar com alguma das equipes no CT do Caju. Serão aceitos apenas atletas nascidos nos anos de 1989, 1990, 1991 e 1992.

Mais informações
Falar com: Eder Chibior
Telefone: 2105-5500 – ramal: 210
Data: a partir do dia 9 de fevereiro
Horário: das 9h às 11h e das 14h às 17h



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…