30 dez 2005 - 0h08

Ticão e Welington estréiam com vitória no Sport

Os volantes Ticão e Welington estrearam nesta quinta-feira à noite com a camisa do Sport. Os dois participaram do amistoso contra o Vera Cruz, da segunda divisão do Campeonato Pernambucano, realizado no Estádio da Ilha do Retiro. O Sport venceu a partida por 5 a 0, com gols de Diego, Jadilson (2), George e Welington. Cerca de cinco mil pessoas foram ao estádio conferir a estréia da equipe nesta temporada.

Ticão jogou com a camisa 5 e atuou os 90 minutos. Na parte final, ainda vestiu a braçadeira de capitão. Welington entrou na etapa final, com a camisa 16, e teve boa participação. Foi dele o último gol do jogo, em cobrança de pênalti. Outro atleticano, o atacante Jadilson, também se destacou, marcando dois gols. O zagueiro Durval, ainda fora de forma, não ficou sequer no banco de reservas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…