31 dez 2005 - 20h38

Futuro de Marcão ainda não foi definido

O lateral-esquerda Marcão ainda não sabe onde vai atuar em 2006. Passando a virada do ano em Caiobá, litoral do Paraná, o jogador pode ter o seu futuro resolvido nesta próxima semana. Quem garante é o coordenador de futebol do Fluminense, Paulo Bhering.

"Estamos aguardando a resposta do presidente do Atlético, que ainda não nos deu uma posição. Na segunda-feira, devemos ter uma solução para este caso, para o sim ou para o não", afirmou o dirigente ao portal Terra.

Marcão foi escolhido pelo site Furacao.com como o segundo melhor jogador do Atlético em 2005. Se concretizada a negociação com o tricolor carioca, o lateral vai atuar ao lado do seu ex-companheiro rubro-negro, o goleiro Diego.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…