31 dez 2005 - 13h09

Gol de Jancarlos foi o mais bonito do ano

O gol mais bonito do Campeonato Brasileiro 2005 foi marcado por um jogador do Atlético. O lateral-direita Jancarlos fez um golaço contra o São Paulo, na última rodada do primeiro turno, na vitória do Furacão por 4 a 2 na Kyocera Arena. Depois de driblar os zagueiros são-paulinos, bateu na saída do goleiro Rogério Ceni e fez um belo gol.

Na última semana, o site da Globo Esportes realizou uma enquete para escolher o mais bonito gol dentre os 1.430 marcados no Brasileiro. Além de Jancarlos, também concorreram os atletas Rafael Sobis, Marques, Alex Dias e Tevez. Até a última atualização disponível no site, o gol de Jancarlos tinha nota 8,42 e vencia com larga vantagem sobre Rafael Sobis e Marques (empatados com 7,71).

Clique aqui para ver o gol de Jancarlos, o mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2005.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…