31 dez 2005 - 11h52

Lateral do Sport chamou a atenção de Petraglia

A atuação do lateral-direita Marcos Tamandaré, do Sport, em um jogo amistoso realizado na última quinta-feira chamou a atenção de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Passando férias em Recife, Petraglia aproveitou para assistir ao jogo do Sport contra o Vera Cruz juntamente com dirigentes do clube pernambucano.

Na partida, Marcos Tamandaré, de 24 anos, foi responsável por assistências que geraram dois dos cinco gols da equipe rubro-negra. As edições deste sábado dos jornais Folha de Pernambuco e Jornal do Commercio, de Recife, destacam o interesse de Petraglia pelo atleta do Sport. “Ele assistiu ao jogo conosco e quis saber mais detalhes sobre o atleta”, declarou Homero Lacerda, diretor de futebol do Sport, em entrevista ao JC. "Realmente, Petraglia falou comigo sobre as possibilidades do Sport negociar o jogador com eles, mas informamos que por enquanto não negociaremos nenhum jogador do nosso plantel", completou Lacerda, desta vez em entrevista ao site EstacaodoFutebol.com.

Marcos Tamandaré tem contrato com o Sport até abril de 2006. "Fico feliz com o interesse deles. Mas absorvo isso como fonte inspiradora para poder trabalhar cada vez mais forte e conseguir os objetivos do Sport", disse o jogador.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…