31 dez 2005 - 11h52

Lateral do Sport chamou a atenção de Petraglia

A atuação do lateral-direita Marcos Tamandaré, do Sport, em um jogo amistoso realizado na última quinta-feira chamou a atenção de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Passando férias em Recife, Petraglia aproveitou para assistir ao jogo do Sport contra o Vera Cruz juntamente com dirigentes do clube pernambucano.

Na partida, Marcos Tamandaré, de 24 anos, foi responsável por assistências que geraram dois dos cinco gols da equipe rubro-negra. As edições deste sábado dos jornais Folha de Pernambuco e Jornal do Commercio, de Recife, destacam o interesse de Petraglia pelo atleta do Sport. “Ele assistiu ao jogo conosco e quis saber mais detalhes sobre o atleta”, declarou Homero Lacerda, diretor de futebol do Sport, em entrevista ao JC. "Realmente, Petraglia falou comigo sobre as possibilidades do Sport negociar o jogador com eles, mas informamos que por enquanto não negociaremos nenhum jogador do nosso plantel", completou Lacerda, desta vez em entrevista ao site EstacaodoFutebol.com.

Marcos Tamandaré tem contrato com o Sport até abril de 2006. "Fico feliz com o interesse deles. Mas absorvo isso como fonte inspiradora para poder trabalhar cada vez mais forte e conseguir os objetivos do Sport", disse o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…