31 dez 2005 - 11h35

Manchetes atleticanas deste sábado

Há alguns anos, a conquista de um campeonato estadual seria motivo de um ano inteiro de comemorações para a torcida do Atlético. Hoje em dia, o título paranaense de 2005 passaria quase despercebido, não tivesse sido ele conquistado em uma final contra o Coritiba. Foi apenas na decisão contra o rival que o Furacão realmente encarou o campeonato do Estado como prioridade.

 

O Atlético-PR já confirmou que pretende ficar com o meia Adriano Gabiru para a temporada 2006. O Rubro-Negro tem parte dos direitos federativos do jogador e não pretende emprestá-lo para outra equipe. Internacional, Flamengo e Goiás mostraram interesse no atleta.

 

O meia Adriano, 28 anos, está nos planos do Internacional e do Goiás para a temporada 2006. O Atlético-MG também teria feito uma proposta. Mas o Atlético se recusa a emprestar o jogador. Para o clube paranaense, a única negociação viável é a venda dos direitos econômicos ou o pagamento da multa rescisória.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…