31 dez 2005 - 11h35

Manchetes atleticanas deste sábado

Há alguns anos, a conquista de um campeonato estadual seria motivo de um ano inteiro de comemorações para a torcida do Atlético. Hoje em dia, o título paranaense de 2005 passaria quase despercebido, não tivesse sido ele conquistado em uma final contra o Coritiba. Foi apenas na decisão contra o rival que o Furacão realmente encarou o campeonato do Estado como prioridade.

 

O Atlético-PR já confirmou que pretende ficar com o meia Adriano Gabiru para a temporada 2006. O Rubro-Negro tem parte dos direitos federativos do jogador e não pretende emprestá-lo para outra equipe. Internacional, Flamengo e Goiás mostraram interesse no atleta.

 

O meia Adriano, 28 anos, está nos planos do Internacional e do Goiás para a temporada 2006. O Atlético-MG também teria feito uma proposta. Mas o Atlético se recusa a emprestar o jogador. Para o clube paranaense, a única negociação viável é a venda dos direitos econômicos ou o pagamento da multa rescisória.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…