1 jan 2006 - 11h23

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético tenta ainda mais nesse ano
No início do ano que passou, poucos apostariam no sucesso do Atlético na Copa Libertadores da América. A saída de alguns dos principais jogadores do time vice-campeão brasileiro em 2004 e a contratação do desconhecido técnico Casemiro Mior foram como uma ducha de água fria para a torcida rubro-negra.

 

Relembre alguns dos momentos marcantes da temporada
Faltou pouco – Nunca o futebol paranaense foi tão longe. O Atlético surpreendeu e chegou à sonhada decisão da Copa Libertadores. No dia 14 de julho, contra o São Paulo e 71 mil torcedores, o Rubro-Negro viu o sonho se tornar pesadelo. Perdeu a final de goleada (4 a 0), mas contabilizou um saldo positivo: faturou muito dinheiro e prestígio.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…