2 jan 2006 - 12h10

Atlético não tem pressa para contratar o técnico

A diretoria do Atlético está conduzido com calma a contratação do novo técnico da equipe. A demora para anunciar o substituto de Evaristo de Macedo vem deixando a torcida apreensiva, mas se trata de uma estratégia dos diretores. Busca-se evitar a valorização dos treinadores e acertar um salário compatível com a realidade do clube. A direção entende que a pressa para definir o profissional pode fazer com que o clube tenha de desembolsar valores mais altos.

A verdade é que alguns nomes já foram sondados e o negócio está praticamente fechado, como confirmou o presidente João Augusto Fleury da Rocha em entrevista ao Paraná-Online: "Temos o nome definido, as tratativas estão em andamento, estão encaminhadas, mas não evoluíram". Ou seja, está faltando somente o acerto salarial.

O clube não apressará a decisão em virtude de a estréia do time estar marcada já para o dia 11 de janeiro, contra o Galo Maringá. Se ainda não houver um acerto com o técnico, os trabalhos serão conduzidos pelos auxiliares Borba Filho e Vinícius Eutrópio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…