2 jan 2006 - 12h10

Atlético não tem pressa para contratar o técnico

A diretoria do Atlético está conduzido com calma a contratação do novo técnico da equipe. A demora para anunciar o substituto de Evaristo de Macedo vem deixando a torcida apreensiva, mas se trata de uma estratégia dos diretores. Busca-se evitar a valorização dos treinadores e acertar um salário compatível com a realidade do clube. A direção entende que a pressa para definir o profissional pode fazer com que o clube tenha de desembolsar valores mais altos.

A verdade é que alguns nomes já foram sondados e o negócio está praticamente fechado, como confirmou o presidente João Augusto Fleury da Rocha em entrevista ao Paraná-Online: "Temos o nome definido, as tratativas estão em andamento, estão encaminhadas, mas não evoluíram". Ou seja, está faltando somente o acerto salarial.

O clube não apressará a decisão em virtude de a estréia do time estar marcada já para o dia 11 de janeiro, contra o Galo Maringá. Se ainda não houver um acerto com o técnico, os trabalhos serão conduzidos pelos auxiliares Borba Filho e Vinícius Eutrópio.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…