3 jan 2006 - 13h45

David e Jorge Henrique se reapresentaram

Os jogadores David e Jorge Henrique se reapresentaram ao Atlético nesta segunda-feira. Os dois fizeram parte do último grupo de atletas que iniciaram os trabalhos na pré-temporada atleticana. David foi emprestado ao Náutico na última temporada, envolvido justamente na negociação que envolveu a contratação de Jorge Henrique. O atacante não foi bem no Furacão e acabou sendo emprestado ao Santo André no final da temporada.

Tanto o Náutico quanto o Santo André tentaram a renovação do empréstimo dos dois jogadores, mas o Atlético recusou as propostas. A princípio, David e Jorge Henrique treinarão com o grupo até que o destino deles em 2006 seja definido. Não está descartada a possibilidade de eles serem novamente emprestados a outros clubes.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…