3 jan 2006 - 13h45

David e Jorge Henrique se reapresentaram

Os jogadores David e Jorge Henrique se reapresentaram ao Atlético nesta segunda-feira. Os dois fizeram parte do último grupo de atletas que iniciaram os trabalhos na pré-temporada atleticana. David foi emprestado ao Náutico na última temporada, envolvido justamente na negociação que envolveu a contratação de Jorge Henrique. O atacante não foi bem no Furacão e acabou sendo emprestado ao Santo André no final da temporada.

Tanto o Náutico quanto o Santo André tentaram a renovação do empréstimo dos dois jogadores, mas o Atlético recusou as propostas. A princípio, David e Jorge Henrique treinarão com o grupo até que o destino deles em 2006 seja definido. Não está descartada a possibilidade de eles serem novamente emprestados a outros clubes.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…