3 jan 2006 - 21h39

Fleury: "Toninho Cerezo é um ótimo nome"

O Presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, afirmou na noite desta terça-feira ao site Furacao.com, que o nome do novo treinador para a temporada 2006 deve ser conhecido até o próximo fim de semana. "O nosso elenco já está trabalhando no CT com os profissionais da comissão técnica. Diferente dos outros clubes brasileiros, o Atlético tem uma equipe preparada para trabalhar sem a presença do treinador", disse. O presidente fez questão de ressaltar o trabalho que começou a ser realizado no último dia 26. "Temos grandes colaboradores com a gente. O Borba Filho, o Riva e o Vinícius Eutrópio têm um conhecimento enorme do futebol e sabem trabalhar com inteligência", frisou o dirigente.

Questionado sobre a possível contratação de Toninho Cerezo, Fleury foi enfático. "Nesta terça-feira toda a imprensa já contratou o Cerezo. Ele é um excelente treinador e um ótimo nome para dirigir o Atlético, mas ainda não temos nada acertado. Até o próximo fim de semana, ou o começo da próxima, teremos o nosso novo treinador já integrado ao clube. Restam algumas tratativas", finalizou o presidente, que também desejou um excelente ano para o torcedor rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…