3 jan 2006 - 19h19

Juliano jogará no Nacional, de Portugal

O meia Juliano, de 25 anos, atuará no Nacional da Ilha da Madeira, que disputa a primeira divisão do Campeonato Português. Juliano Gonçalves Spadacio começou sua carreira no União São João e jogou também no Corinthians, Salzburg, da Áustria, e Paulista de Jundiaí. Em setembro de 2005, ele foi contratado pelo Atlético. Juliano disputou apenas nove partidas com a camisa rubro-negra, todas no Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, o Nacional confirmou a contratação de Juliano. O time português é o mesmo no qual trabalhava o ex-técnico atleticano Casemiro Mior. Juliano é esperado nesta semana na Ilha da Madeira para assinar contrato de quatro anos com o Nacional.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…