Michel Bastos terá a díficil missão de substituir Marcão
Com poucas novidades para a temporada 2006, o lateral-esquerdo Michel Bastos, 22 anos, vem gerando as maiores expectativas neste início de ano do Atlético. Após uma passagem apagada pela Baixada em 2003, o jogador não se firmou no Grêmio em 2004. Mas brilhou no Figueirense em 2005 com muitos gols foram 10 no Brasileirão e um futebol que o levou a brigar pelo prêmio de melhor na posição no último Brasileiro com Gustavo Nery, do Corinthians e da seleção brasileira. Credenciais que o deixam em vantagem na briga pelo lugar de Marcão com Ivan e Moreno.
Cirurgia adia acerto com Toninho Cerezo
Uma cirurgia no joelho direito deve adiar para o fim da semana o esperado anúncio de Toninho Cerezo como técnico do Atlético para a temporada. Favorito a assumir o cargo ocupado por Evaristo de Macedo na reta final do Campeonato Brasileiro, o ex-técnico do Kashima Antlers, do Japão, viaja amanhã de Salvador para Belo Horizonte, onde vai se submeter a uma raspagem de cartilagem, para corrigir um problema que vinha prejudicando o seu trabalho de campo. A intenção do clube era que o treinador já começasse a trabalhar com o elenco no CT do Caju a partir de hoje.
Diretoria do Furacão esconde nome do novo treinador
A diretoria do Atlético promete anunciar o nome do novo treinador ainda esta semana. Os dirigentes afirmaram que já fizeram contato com diversos técnicos e o nome já está definido, faltando apenas detalhes para assinar o contrato, principalmente o salário.
Fleury não descarta o técnico Cerezo
O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, deu entender, em entrevista ontem à tarde, que está em negociações com o técnico Toninho Cerezo. Perguntado se a demora no anúncio do novo técnico é motivado por compromissos de Cerezo no Japão, o dirigente tentou se esquivar. Se confirmarmos isso, estaríamos interferindo na vida profissional do Toninho Cerezo, declarou. Em 2005, o treinador comandou o Kashima Antlers na J-League (campeonato japonês).
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…