3 jan 2006 - 14h19

Toninho Cerezo deve ser o técnico do Atlético

O mineiro Toninho Cerezo deve mesmo ser o novo técnico do Atlético. O nome do ex-jogador da Seleção Brasileira estava sendo especulado pela imprensa desde o dia 20 de dezembro. Nos últimos dias, ganhou força e o ex-treinador do Kashima Antlers passou a ser o favorito para assumir o comando do clube.

Em entrevista à Gazeta do Povo, o presidente João Augusto Fleury da Rocha afirmou que a contratação do novo técnico está praticamente certa e que ele não se apresentou ainda apenas em virtude de um problema pessoal. "Se eu disser qual é o problema, vou dizer quem é a pessoa. E a divulgação do pretendente vai gerar algum tipo de dificuldade. A questão está praticamente solucionado. O único problema foi este percalço de ordem pessoal", disse Fleury.

Como Cerezo tem uma lesão no joelho e será submetido a uma cirurgia em Belo Horizonte, há indícios de que seja ele o nome que vem sendo mantido em sigilo pela diretoria atleticana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…