3 jan 2006 - 14h19

Toninho Cerezo deve ser o técnico do Atlético

O mineiro Toninho Cerezo deve mesmo ser o novo técnico do Atlético. O nome do ex-jogador da Seleção Brasileira estava sendo especulado pela imprensa desde o dia 20 de dezembro. Nos últimos dias, ganhou força e o ex-treinador do Kashima Antlers passou a ser o favorito para assumir o comando do clube.

Em entrevista à Gazeta do Povo, o presidente João Augusto Fleury da Rocha afirmou que a contratação do novo técnico está praticamente certa e que ele não se apresentou ainda apenas em virtude de um problema pessoal. "Se eu disser qual é o problema, vou dizer quem é a pessoa. E a divulgação do pretendente vai gerar algum tipo de dificuldade. A questão está praticamente solucionado. O único problema foi este percalço de ordem pessoal", disse Fleury.

Como Cerezo tem uma lesão no joelho e será submetido a uma cirurgia em Belo Horizonte, há indícios de que seja ele o nome que vem sendo mantido em sigilo pela diretoria atleticana.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…