4 jan 2006 - 12h07

Adriano diz que espera ficar no Atlético

O meia Adriano se reapresentou ao Atlético na tarde desta terça-feira. Um dia antes, ele havia se reapresentado ao Cruzeiro, clube pelo qual jogou durante as temporadas de 2004 e 2005. Como não tem mais vínculo com o time mineiro, o jogador foi orientado a retornar ao Furacão.

Apesar de ter voltado ao CT do Caju, o destino de Gabiru ainda não foi definido. Flamengo, Goiás e Internacional demonstraram interesse em contratar o atleta, mas o Rubro-Negro se recusa a emprestar Adriano, só aceitando negociá-lo de forma definitiva. Diante disso, o Inter praticamente desistiu da negociação.

Em sua reapresentação, Adriano declarou que conversará com diretores atleticanos e acenou com a possibilidade de retornar ao clube. "Não tem nada certo. Vou conversar com os diretores do Atlético e espero que dê tudo certo para eu ficar aqui", disse ele em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com.

O jogador disse que, além do Atlético, somente o Inter o procurou. "Só o Inter fez uma proposta. Não houve nada do Goiás", garantiu. Adriano disse ainda que caso acerte sua permanência no Furacão, ficará muito feliz. "É um grande clube, ganhei tudo aqui. Então, voltar para cá será uma felicidade muito grande. Eu tenho um carinho muito grande pela torcida do Atlético e gostaria muito de reencontrá-la", afirmou Gabiru.

Apesar de manifestar interesse em permanecer no Atlético, Adriano revelou que o empecilho para sua reintegração é o valor do seu salário. Esse assunto será tema da reunião entre os diretores do clube e os procuradores do jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…