4 jan 2006 - 18h23

Copa SP: Atlético estréia com empate na competição

O time de juniores do Atlético estreou com empate na 37ª edição da Copa São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Leandro Niehues empatou em 2 a 2 com o Juventude, em jogo disputado no estádio Décio Vitta, em Americana, na tarde desta quarta-feira.

O Juventude saiu na frente no placar, com um gol do volante Kanu, aos 42 minutos do primeiro tempo. Logo aos 4 minutos da etapa final o time gaúcho ampliou a contagem, com gol do atacante Matão. A partir daí começou a reação do Rubro-Negro. Aos 21 minutos, o atacante reserva Renato descontou. E nos acréscimos, aos 48 minutos, Anderson Aquino fez o gol de empate do Furacão.

O Atlético jogou com: Vagner; Thiago Gasparino, Lucas Piasentin (Rodrigo Crasso), Alex, Jacaré e Stanley (Renato); Chico, Adeilton (Paulinho) e Leandro Bravin; Anderson Aquino e Pedro Oldoni.

União São João vence

No outro jogo do Grupo L, o União São João levou a melhor sobre o Rio Branco. O time de Araras venceu os donos da casa por 2 a 1. Claudião abriu o marcador aos 16 minutos do primeiro tempo e Gustavo ampliou aos 20 do segundo. Vítor chegou a esboçar uma reação para o Rio Branco, mas ficou nisso.

Na próxima rodada, que acontece neste sábado, o Furacão enfrentará o União São João às 16h. Na preliminar, com início às 14h, enfrentam-se Rio Branco e Juventude.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…