5 jan 2006 - 18h31

Fleury não desmente a contratação de Matthäus

O Presidente do Conselho Gestor do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, não desmentiu a contratação do técnico Lothar Matthäus para a temporada de 2006. "Nós deixamos as nossas portas abertas para que ele venha trabalhar no Atlético. O Lothar tem compromissos com sua família e com suas atividades profissionais na Hungria. Ele também faz parte do conselho que está organizando a Copa do Mundo, na Alemanha. Nós não podemos impor um negócio assim, temos que deixá-lo bem à vontade", disse Fleury ao repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com.

"Nós temos 25 dias para esperar uma resposta do Lothar Matthäus. Esse é o nosso prazo limite. Quem sabe ele não possa ser o nosso comandante nessa temporada. A gente já mostrou a cidade, o nosso centro de treinamentos, o nosso estádio e a nossa maravilhosa torcida. Ele realmente ficou empolgado e ficou de nos dar uma resposta o mais breve possível", afirmou o dirigente.

O técnico alemão deixou Curitiba nesta tarde e pode voltar com as malas prontas para o Brasil já na próxima semana.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…