5 jan 2006 - 20h49

Interesse por Matthäus repercute na imprensa alemã

O interesse do Atlético pelo técnico Lothar Matthäus já repercutiu na imprensa alemã. Diversos sites especializados em esportes divulgaram reportagens nesta quinta-feira tratando da possibilidade de Matthäus assumir o comando do campeão brasileiro de 2001. O técnico conversou com diretores do Atlético na manhã de hoje e ficou de dar uma resposta até o próximo domingo. Tudo indica que ele seja confirmado.

No entanto, mesmo que a contratação não se concretize a mera negociação já rendeu bons frutos em termos de divulgação ao Atlético. O nome do clube está estampado nos principais sites esportivos alemães.

Em uma rápida pesquisa pelo sistema Google News aponta que até às 20h30 desta quinta-feira existiam 61 notícias em língua alemã cujo tema era a possível contratação de Matthäus pelo Atlético. Boa parte dessas notas é reprodução de textos distribuídos por agências de notícias.

Os principais sites que divulgaram a notícia são os seguintes:
Matthäus spricht mit Paranaense (Kicker Online)
Atletico Paranaense will Matthäus als Trainer (Freie Presse)
Matthäus verhandelt mit brasilianischem Club (Spiegel Online)
Matthäus vor Wechsel nach Brasilien? (Sport Bild)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…