5 jan 2006 - 5h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Cerezo vem conversar com Petraglia ainda esta semana
O técnico Toninho Cerezo vem a Curitiba até o final da semana para conversar com a diretoria do Atlético. E talvez já fique para comandar o time nesta temporada. Com duas cirurgias para realizar, uma num olho e outra no joelho, ele é o nome mais cotado para assumir o Rubro-Negro em 2006. A diretoria confirma as conversas com o ex-treinador do Kashima Antlers/JAP, mas considera os problemas físicos do profissional um empecilho para a contratação.

 

Atlético admite esperar por Cerezo
Se quiser contratar Toninho Cerezo para a temporada 2006, a diretoria do Atlético precisará esperar de 30 a 40 dias para ver o treinador trabalhando efetivamente com o time no gramado. Este é o período de recuperação previsto para o ex-jogador, que vai se submeter a uma cirurgia no joelho direito na próxima semana. Como nas primeiras semanas do ano a ênfase será na parte física do elenco, o clube diz que pode até esperar.

 

Toninho Cerezo confirma contato do Atlético-PR
O ex-jogador Toninho Cerezo confirmou que a diretoria do Atlético-PR o procurou para conversar sobre a possibilidade de ele assumir o comando técnico do Furacão.

 

Cerezo confirma negociação com o Atlético
O técnico Toninho Cerezo confirmou ontem, em entrevistas a sites e rádios, que foi procurado pelo Atlético e que deve conversar pessoalmente com o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia. “Não tem nada certo ainda. Eu conversei com o presidente quando estava no Japão e ficamos de ter uma nova conversa quando eu voltasse ao Brasil”, revelvou. “Devo fazer uma visita a ele neste fim de semana”, disse ele.

 

Atlético-PR pode manter Evaristo à frente do time
De férias desde o final do Campeonato Brasileiro, o técnico Evaristo de Macedo ainda sonha com a vaga de treinador do Atlético Paranaense. Em entrevista a emissoras de rádio do Paraná, ontem, o experiente comandante garante que ainda se sente ligado ao clube e que não foi dispensado.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…