5 jan 2006 - 17h20

Matthäus: "Estou entusiasmado com a possibilidade"

Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente pelo clube, a vinda do técnico alemão Lothar Matthäus para o Atlético-PR está sendo mesmo negociada e é intermediada pelo grupo inglês Stellar Group, por meio dos empresários Márcio Bittencourt e Ertan Goksu.

Segundo nota divulgada pelo grupo, o acordo estaria próximo de ser fechado. Matthäus está negociando o contrato com presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia, mas a negociação só deve ser concretizada depois que o técnico retornar à Alemanha e consultar sua família.

“Não é uma mudança de país e sim de continente. A mudança seria muito grande, mas estou entusiasmado com a possibilidade”, disse Matthäus, depois de visitar o centro de treinamento do clube, na quarta-feira.

Segundo o empresário Márcio Bittencourt, representante da Stellar no Brasil, Matthäus teria ficado impressionado, após conhecer o CT do Caju, em Curitiba. “Ele ficou muito impressionado e está certo que o Atlético é um clube capaz de tê-lo como técnico. Lothar fez pesquisas sobre o Atlético antes de vir para cá e descobriu que seria uma boa escolha“, afirmou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…