5 jan 2006 - 17h20

Matthäus: "Estou entusiasmado com a possibilidade"

Embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente pelo clube, a vinda do técnico alemão Lothar Matthäus para o Atlético-PR está sendo mesmo negociada e é intermediada pelo grupo inglês Stellar Group, por meio dos empresários Márcio Bittencourt e Ertan Goksu.

Segundo nota divulgada pelo grupo, o acordo estaria próximo de ser fechado. Matthäus está negociando o contrato com presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia, mas a negociação só deve ser concretizada depois que o técnico retornar à Alemanha e consultar sua família.

“Não é uma mudança de país e sim de continente. A mudança seria muito grande, mas estou entusiasmado com a possibilidade”, disse Matthäus, depois de visitar o centro de treinamento do clube, na quarta-feira.

Segundo o empresário Márcio Bittencourt, representante da Stellar no Brasil, Matthäus teria ficado impressionado, após conhecer o CT do Caju, em Curitiba. “Ele ficou muito impressionado e está certo que o Atlético é um clube capaz de tê-lo como técnico. Lothar fez pesquisas sobre o Atlético antes de vir para cá e descobriu que seria uma boa escolha“, afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…