5 jan 2006 - 14h38

Matthäus reuniu-se com Petraglia e Fleury

O técnico alemão Lothar Matthäus reuniu-se com os dirigentes atleticanos Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury nesta quinta-feira. Ontem, Matthäus já havia conhecido a Kyocera Arena e o CT do Caju. Até então, imaginava-se que se tratava apenas de uma visita. Porém, nesta quinta ficou evidente o interesse atleticano em contratá-lo para o cargo de técnico do time em 2006.

Matthäus chegou à sede administrativa do Atlético por volta do meio-dia. Conversou com os presidentes Petraglia e Fleury por cerca de uma hora. Por volta das 13 horas, Fleury deixou a sala da diretoria e foi até a entrada da sede, acompanhado pelo técnico alemão. Recebeu, então, a equipe de reportagem da RPC.

A repórter Ana Zimerman entrevistou o técnico alemão e perguntou-lhe se ele será o técnico do Atlético. Matthäus respondeu, em inglês, "talvez". Do mesmo modo, a assessoria de imprensa do Atlético afirma que o contrato não foi assinado. Segundo se especula, o problema para a contratação é o fato de que o técnico precisaria retornar à Europa e só poderia assumir o time daqui a um mês.

Apesar disso, os principais veículos de rádio (Banda B, Clube B-2, Paraná e Globo/CBN) e diversos sites (como RubroNegro.Net) já confirmaram a contratação. A palavra definitiva da diretoria deve ser dada ainda nesta quinta-feira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…