5 jan 2006 - 22h17

Schumacher ainda não acertou com o Paulista

O atacante Schumacher ainda não acertou sua transferência para o Paulista, de Jundiaí. A princípio, o time havia acertado os empréstimos de Douglas, Sammir, Beto e Schumacher. Os quatro foram liberados pela diretoria atleticana para disputar a Libertadores da América pelo Paulista. Os três primeiros já se apresentaram ao técnico Vágner Mancini e estão treinando.

Schumacher, porém, ainda não chegou a um acordo. O atacante tem contrato com o Atlético até 2007 e o clube pretende renová-lo até 2010, com o que o jogador não concorda. Por isso, ele permanece treinando no CT do Caju. Seu futuro deverá ser decidido nos próximos dias.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…