Atacante Lê é emprestado ao Marília
O atacante Lê, de 21 anos, foi emprestado ao Marília Atlético Clube. Lê foi revelado nas categorias de base do Caxias e foi contratado pelo Atlético em 2003. Como não deu muito certo no Rubro-Negro, acabou sendo emprestado nos anos seguintes a Juventude, Ceará e Gama. No segundo semestre de 2005, retornou ao Furacão e chegou a ser relacionado para algumas partidas do Campeonato Brasileiro, já nas últimas rodadas.
No entanto, Lê participou de apenas um jogo: a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão. Às vésperas daquela partida, o Atlético acertou a transferência do lateral Marcão e do atacante Lima. Com isso, o técnico Evaristo de Macedo relacionou Lê para o banco de reservas. Ele participou dos últimos 16 minutos de jogo, mas foi decisivo: marcou o gol da vitória atleticana.
Lê ficará no Marília por um ano e terá a oportunidade de disputar o Paulistão e o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o atacante Ricardinho foi um dos artilheiros do MAC. Segundo os dirigentes do time paulista, o empréstimo de Lê não tem qualquer relação com o retorno de Ricardinho ao Atlético. "Não tem nada a ver. Os direitos federativos do Ricardinho são do Atlético Paranaense, que queria a volta dele. Já com o Lê foi feito um empréstimo e ele ficará no MAC até o final da temporada", afirmou Joaquim José De La Torre Aranda, diretor de futebol do Marília, em entrevista ao Jornal Diário.