6 jan 2006 - 12h44

Atacante Lucas pode reforçar o Flamengo

Autor do primeiro gol da história da Arena e oitavo maior artilheiro da história do estádio, com 19 gols marcados, o atacante Lucas pode ser o reforço no ataque do Flamengo para a temporada 2006. O jogador, que na última temporada disputou o campeonato japonês pelo FC Tokyo, é apontado como uma das principais prioridades da diretoria flamenguista para o ataque do time carioca. Além de Lucas, os flamenguistas também sonham com a contratação de Ricardo Oliveira, do Betis de Sevilha.

Lucas defendeu a camisa atleticana de 1998 a 2000, tendo conquistado a Seletiva e o Paranaense de 2000. Coincidentemente, num jogo contra o Flamengo, em 1999, ele foi protagonista de uma história inusitada. Dias antes do confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, repórteres perguntaram ao goleiro flamenguista Clemer se ele temia o jovem Lucas, artilheiro do Furacão. A resposta do goleiro foi: “Lucas, que Lucas? Não conheço nenhum Lucas!", o que despertou ainda mais motivação ao atacante. No jogo, Lucas fez o segundo dos três gols do Atlético, que venceu por 3 a 2. Na comemoração, o atacante foi até as câmeras com um sorriso moleque e falou: "Eu sou o Lucas!".

Clique aqui para saber mais sobre a trajetória de Lucas com a camisa atleticana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…