6 jan 2006 - 19h11

Atlético fará jogo-treino contra o Joinville

O Atlético disputará um jogo-treino contra o Joinville Esporte Clube no próximo domingo às 17h no CT do Caju. Será o primeiro coletivo da equipe na temporada 2006. O acerto entre as diretorias ocorreu nesta sexta-feira. Assim como o Atlético, o JEC também está se preparando para a disputa do campeonato estadual. No ano passado, a equipe conquistou o título da Série A-2 de Santa Catarina.

O Joinville é treinado por Vágner Benazzi e seus jogadores mais conhecidos são o zagueiro Emerson Aleixo (que jogou no Atlético em 2000) e os atacantes Fantick (ex-Avaí) e Flávio Guilherme (ex-Paraná Clube).

No jogo-treino, o auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio poderá testar a formação para o jogo da estréia do Furacão no Campeonato Paranaense, contra o Galo Maringá. Para esse jogo, ele não poderá contar com alguns atletas que ainda estão no início da pré-temporada, como Dagoberto, Fabrício, Ferreira, Evandro e Denis Marques.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…