6 jan 2006 - 15h32

Emerson Leão desdenha de Matthäus

O técnico Emerson Leão, do Palmeiras, fez pouco caso da provável contratação do alemão Lothar Matthäus pelo Atlético. Participando da pré-temporada da equipe em Jarinu, Leão foi perguntado por repórteres sobre sua opinião acerca do trabalho de Matthäus.

"É uma novidade, não sei. Ele não conhece o cotidiano do futebol brasileiro, sabe que o jogador daqui é superior em termos de futebol e a língua dele é muito diferente da nossa", declarou Leão, que dirigiu o Atlético em 1996.

Há dez anos, Leão deixou o Atlético justamente para trabalhar no Verdy Kawasaki. Na ocasião, ele não sabia falar japonês, mas mesmo assim conquistou dois títulos pelo clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…