6 jan 2006 - 15h39

Há mais de um mês Matthäus vem negociando com o clube

“O time é bom, joga de uma forma interessante e não precisará de mudanças”. Foi desta forma que o técnico alemão Lothar Matthäus definiu o time atleticano, que ele provavelmente irá treinar na temporada 2006. Segundo o treinador, suas primeiras avaliações quanto ao elenco Atlético foram feitas através de DVDs e jogos pela TV e ele gostou do que viu. “Acredito que não serão necessárias mudanças na estrutura nem a contratação de jogadores. Penso em me adaptar primeiro e, depois, pensar em modificar alguma coisa”, disse.

Matthäus revelou que há mais de um mês vem negociando com a diretoria do Atlético uma suposta contratação e se impressionou com o profissionalismo do clube. “As nossas conversas foram muito interessantes e gostei bastante da diretoria do clube, que se mostrou muito profissional e compreensiva com a minha situação e com o prazo que eu pedi para responder à oferta que me foi feita. Todos os detalhes foram discutidos com o clube. Está tudo acertado”, disse na coletiva desta sexta-feira, em São Paulo.

Em Curitiba, Matthäus não economizou elogios à estrutura do Furacão e se disse impressionado com tudo o que viu. “Parece que estamos em um clube europeu. A estrutura do Atlético é de um clube de primeiro mundo. O centro de treinamento está crescendo e a Arena é um estádio muito bonito. Fico feliz em saber que o Brasil tem um clube assim”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…