O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jan 2006 - 21h09

Lothar Matthäus

Depois de um longo período sem escrever, aqui estou eu novamente, a diferença é que agora escrevo do “Velho Continente”. O trabalho me “afastou” de nosso clube de coração, mas somente em corpo presente porque a minha cabeça continua com o Furacão!

Hoje gostaria de escrever sobre a contratação (ou não) do ex-craque alemão Lothar Matthäus.

Se era para ser jogada de marketing, já está dando certo pois ontem na TV alemã vi pelo menos umas três vezes imagens do craque visitando a cidade sendo “ciceroneado” pela comitiva atleticana. Achei aquilo interessante, pois estavam justamente falando sobre o Atlético e não apenas sobre os ex craque estar visitando o nosso clube.

Matthäus elogiou a estrutura e o planejamento de nosso clube, comparando-o aos grandes da Europa e só isso, já é mais que um grande reconhecimento do trabalho que esta nossa diretoria vem buscando a muito tempo. Mas mesmo assim, só tive idéia da dimensão deste Marketing quando fui tomar uma cerveja (morna, como sempre) num bar perto de onde trabalho. Decidi usar a minha linda camisa branca (modelo 2005, rs) do Furacão e não é que fui interpelado por um alemão me perguntando se aquela não era a camisa do time para onde o GRANDE CRAQUE alemão estava indo ser treinador!!!!!! E quando respondi que poderia ser que sim, me rodearam e começaram a fazer um monte de perguntas!

Aí chego ao ponto, numa dessas tudo não passou de uma grandiosa campanha de Marketing e se foi tenho que dar os parabéns aos responsáveis!! E não vamos nos chatear ou culpar a diretoria caso esta contratação não vingue, afinal reconhecimento é bom e faz bem para todos!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…