6 jan 2006 - 6h17

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Lothar Matthäus, o futuro técnico do Atlético
A informação surgiu como uma bomba na manhã de ontem: Lothar Matthäus tem tudo para ser o novo treinador do Atlético. O campeão mundial com a seleção da Alemanha e uma das maiores personalidades do mundo esportivo veio a Curitiba para conhecer a estrutura do Rubro-Negro e foi convidado pelos dirigentes para comandar a equipe em 2006. O acordo está 99% fechado.

 

Família vai decidir vinda de Matthäus
No ano da Copa da Alemanha, o Atlético sonha em concretizar uma surpreendente jogada de marketing: anunciar o segundo maior craque do futebol alemão, atrás apenas de Franz Beckenbauer, como seu novo treinador. Lothar Matthäus passou dois dias em Curitiba conhecendo a cidade, a estrutura do clube e conversando com a diretoria rubro-negra.

 

Matthaus poderá ser o novo técnico do Furacão
O alemão Lothar Matthaus, capitão da seleção alemã campeã mundial em 1990, pode ser o novo técnico do Atlético-PR. Fontes ligadas ao treinador garantem que ainda nesta quinta-feira haverá uma reunião onde oficializarão a proposta de olho não apenas na qualidade profissional de Mathaus, o jogador que mais disputou partidas em mundiais em toda a história (25 no total, em cinco Copas do Mundo), mas também no marketing que será feito em cima da contratação.

 

Matthäus na mira
O presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, admitiu ontem que convidou o alemão Lothar Matthäus para ser o técnico da equipe em 2006. “Ele se entusiasmou de tal forma que admitiu a possibilidade de dirigir o Atlético”, declarou Fleury, contando que o ex-jogador da seleção alemã ficou impressionado com o CT do Caju, a Arena e toda estrutura do clube. Matthäus chegou a Curitiba na quarta-feira e ficou na cidade até ontem à tarde.

 

Atlético sonha com técnico alemão
O Atlético sonha com Lothar Matthaus. Após visita do ex-capitão da seleção alemã ao Brasil para divulgar a Copa do Mundo da Alemanha, dirigentes do Furacão estiveram reunidos com o ex-técnico da seleção da Hungria para acertar sua possível contratação, mas anunciaram que isso ainda não deve acontecer, pelo menos por enquanto. Assim, Toninho Cerezo segue como o mais cotado.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…