6 jan 2006 - 19h43

Marcão: "Espero definir situação no fim de semana"

O lateral-esquerda e zagueiro Marcão decidirá neste final de semana onde irá jogar na temporada de 2006. Ele tem contrato com o Atlético até o final de 2006, mas recebeu propostas financeiramente mais vantajosas do Fluminense e do Grêmio. O Bordeaux, da França, também sondou o jogador.

"Minha situacao segue indefinida, espero definir até o final da semana. Vou sentar com a diretoria para conversar", contou o capitão o atleticano na temporada de 2005 após o treinamento desta sexta-feira. Enquanto não define onde irá jogar, Marcão permanece treinando no CT do Caju. "Eu sou profissional e estou fazendo a pré-temporada porque se não houver negociação, vou permanecer no Atlético por mais essa temporada", declarou.

Marcão confessou que recebeu propostas que lhe oferecem um salário maior do que recebe no Rubro-Negro atualmente. "Todo mundo sabe que eu tenho propostas concretas e essas propostas são de conhecimento do clube", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…