6 jan 2006 - 19h43

Marcão: "Espero definir situação no fim de semana"

O lateral-esquerda e zagueiro Marcão decidirá neste final de semana onde irá jogar na temporada de 2006. Ele tem contrato com o Atlético até o final de 2006, mas recebeu propostas financeiramente mais vantajosas do Fluminense e do Grêmio. O Bordeaux, da França, também sondou o jogador.

"Minha situacao segue indefinida, espero definir até o final da semana. Vou sentar com a diretoria para conversar", contou o capitão o atleticano na temporada de 2005 após o treinamento desta sexta-feira. Enquanto não define onde irá jogar, Marcão permanece treinando no CT do Caju. "Eu sou profissional e estou fazendo a pré-temporada porque se não houver negociação, vou permanecer no Atlético por mais essa temporada", declarou.

Marcão confessou que recebeu propostas que lhe oferecem um salário maior do que recebe no Rubro-Negro atualmente. "Todo mundo sabe que eu tenho propostas concretas e essas propostas são de conhecimento do clube", disse.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…