6 jan 2006 - 13h58

Matthäus fala como técnico do Furacão

A palavra final só deve vir no domingo, mas ao que tudo indica o alemão Lothar Matthäus será mesmo o novo técnico do Atlético. Pelo menos, no discurso do treinador está cada vez mais perto um acordo com o Furacão. Na entrevista coletiva que concedeu nesta sexta-feira no hotel Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo, o ídolo da seleção alemã já discursou como novo técnico do Furacão.

A principal pendência para o sonhado “sim” é a aprovação da família de Matthäus, o que segundo o próprio treinador deve concordar com a mudança para o Brasil.

“Vamos nos surpreender na segunda e deixar a expectativa no ar. Mas as chances são muito boas. Pedi ao presidente alguns dias para pensar. Prefiro antes falar com a minha família, porque a mudança de continente não é fácil”, disse na coletiva. “Mas minha família sabia do motivo da viagem ao Brasil e sei que jamais vai rejeitar algo que seja bom para mim. Eu gosto de desafios e vai ser uma honra treinar um time brasileiro de ponta num país pentacampeão mundial”, completou.

Segmentos da imprensa alemã afirmam que o grande sonho de Matthäus é dirigir a seleção da Alemanha na Copa de 2010. O treinador, no entanto, diz que agora está com todas as suas atenções voltadas ao Furacão. “Vou me focar primeiro no meu trabalho no Atlético, não penso ainda na Copa de 2010”, disse.

Informações: Lancenet!



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…