6 jan 2006 - 16h08

Matthäus gostou de Dagoberto e Fabrício

Durante a entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira em São Paulo, o técnico alemão Lothar Matthäus revelou que está negociando com o Atlético há cerca de um mês. Em dezembro, após os primeiros contatos, ele assistiu a uma apresentação do clube gravada em DVDs. O material continha também alguns jogos do clube e Matthäus pôde acompanhar alguns lances dos atletas rubro-negros.

Entre os jogadores do atual elenco atleticano que mais chamaram a atenção de Matthäus, o alemão citou o atacante Dagoberto e o meia Fabrício. Ambos não disputaram todas as partidas do Brasileiro do ano passado devido a contusões, mas mesmo assim impressionaram o treinador, que já revelou que pretende implantar um trabalho que alie a habilidade dos jogadores brasileiros com a disciplina tática bastante comum no futebol europeu.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…