7 jan 2006 - 19h15

Record quer transmitir o Campeonato Paranaense

A TV Record está tentando viabilizar a transmissão do Campeonato Paranaense 2006. A emissora está negociando a compra dos direitos de transmissão perante a Federação Paranaense de Futebol. No Paraná, a Record é retransmitida pela Rede Independência de Comunicação (RIC).

Segundo a Tribuna do Paraná, que divulgou a informação na sua edição deste sábado, a decisão deverá ocorrer até a próxima quarta-feira, justamente data de início da competição. Antes da RIC, procuraram a FPF a RPC (Globo), Band e Paraná Educativa. Nenhuma das três chegou a a um acordo financeiros. Nos últimos anos, o Paranaense foi transmitido pela RPC (Globo).

"As negociações estão adiantadas e esperamos fechar o contrato na próxima semana, mas dificilmente teremos jogos transmitidos já na primeira rodada", afirmou Onaireves Moura, presidente da FPF, em entrevista ao repórter Guilherme de Paula, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com. Moura disse ainda que a Record pretende transmitir jogos às quartas-feiras (às 20h30) e aos domingos (às 11h).

Clique aqui para ler a reportagem de Carlos Simon no site Paraná-Online, parceiro da Furacao.com, e saiba mais detalhes da negociação entre a RIC e a FPF.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…