7 jan 2006 - 14h21

São Paulo não medirá esforços para ter Aloísio

Com a permanência do artilheiro Amoroso praticamente definida, faltando apenas a assinatura do contrato, a diretoria do São Paulo volta a sua atenção para outro atacante. A bola da vez agora é Aloísio, que foi emprestado por três meses pelo Atlético Paranaense para disputar o Mundial de Clubes, e cujo contrato com o Tricolor termina no próximo dia 11 de fevereiro.

Aloísio caiu nas graças da diretoria do São Paulo por causa das suas atuações convincentes nas duas partidas do Mundial de Clubes. Na suada vitória por 3 a 2 diante do Al Ittihad, da Arábia Saudita, o atacante deu o passe para Cicinho fazer o cruzamento, que resultou no segundo gol de Amoroso. Depois, ele sofreu o pênalti, que surgiu o terceiro gol, marcado pelo goleiro Rogério Ceni. Na final, na vitória por 1 a 0 diante do Liverpool, Aloísio fez o passe para o gol de Mineiro.

A diretoria do São Paulo está otimista em relação a permanência de Aloísio. Mas o Atlético promete endurecer as negociações, pois pretende contar com o atleta nesta temporada. "A prioridade do São Paulo é manter a base do ano passado e não mediremos esforços para manter o Aloísio em nosso elenco", disse o presidente tricolor Marcelo Portugal Gouvêa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…