7 jan 2006 - 14h21

São Paulo não medirá esforços para ter Aloísio

Com a permanência do artilheiro Amoroso praticamente definida, faltando apenas a assinatura do contrato, a diretoria do São Paulo volta a sua atenção para outro atacante. A bola da vez agora é Aloísio, que foi emprestado por três meses pelo Atlético Paranaense para disputar o Mundial de Clubes, e cujo contrato com o Tricolor termina no próximo dia 11 de fevereiro.

Aloísio caiu nas graças da diretoria do São Paulo por causa das suas atuações convincentes nas duas partidas do Mundial de Clubes. Na suada vitória por 3 a 2 diante do Al Ittihad, da Arábia Saudita, o atacante deu o passe para Cicinho fazer o cruzamento, que resultou no segundo gol de Amoroso. Depois, ele sofreu o pênalti, que surgiu o terceiro gol, marcado pelo goleiro Rogério Ceni. Na final, na vitória por 1 a 0 diante do Liverpool, Aloísio fez o passe para o gol de Mineiro.

A diretoria do São Paulo está otimista em relação a permanência de Aloísio. Mas o Atlético promete endurecer as negociações, pois pretende contar com o atleta nesta temporada. "A prioridade do São Paulo é manter a base do ano passado e não mediremos esforços para manter o Aloísio em nosso elenco", disse o presidente tricolor Marcelo Portugal Gouvêa.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…