8 jan 2006 - 12h32

Atlético lança projeto verão 2006 no litoral

O Atlético lançou neste final de semana o projeto verão 2006 no litoral paranaense. Nesta temporada, o Rubro-Negro terá uma tenda itinerante, que estará presente nas principais praias do estado. No sábado, a "arena" atleticana foi montada na Praia Brava, em Caoibá. Neste domingo, a Praia Central, de Guaratuba, estará mais rubro-negra.

Para esta temporada, o clube celebrou uma parceria com a Rádio Transamérica e conta ainda com o patrocínio da Stival Alimentos, além da Arena Store. A intenção do clube é promover a instalação da tenda nos finais de semana de janeiro e de fevereiro.

A grande atração desta temporada é uma brincadeira que poderá render prêmios aos partipantes. A tenda terá uma trave fechada por uma placa vazada por alguns círculos. O objetivo é marcar o gol acertando justamente um desses círculos. Quem conseguir a proeza receberá brindes rubro-negros.

Tradição atleticana

A presença do Atlético no litoral paranaense já está virando uma tradição. O clube promove ações de marketing durante o verão desde o ano de 2002. Nas férias daquele ano, os torcedores comemoraram o título mais importante da história do clube: o Campeonato Brasileiro conquistado em dezembro anterior. A primeira ação de marketing atleticana também foi em parceria com a Transamérica e distribuiu brindes aos veranistas, aproveitando o embalo da campanha Atlético dos Paranaenses.

Em 2003, a promoção foi repetida, com igual sucesso. Apesar disso, o clube nada fez no verão de 2004, o que gerou reclamação dos torcedores. Por isso, na temporada de 2005, o Atlético voltou com força total a Caiobá e Guaratuba. Em parceria com a Claro, montou a Arena Verão 2005, que contou com oito funcionários do clube, além das presenças ilustres dos jogadores Marcão e Jadson.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…