8 jan 2006 - 19h02

Copa SP: derrota acaba com invencibilidade de 4 anos

A derrota de virada por 3 a 2 para o União São João na segunda rodada da 37ª edição da Copa São Paulo não diminuiu apenas as chances de classificação do Atlético para a segunda fase do torneio. Significou também a quebra de uma invencibilidade de quase quatro anos sem derrotas do Furacão na Copinha.

Antes da derrota deste sábado, a última vez que o Atlético havia perdido um jogo na Copa SP tinha sido em 13 de janeiro de 2002, quando perdeu para o Osasco por 2 a 1. Nas últimas três participações que teve na competição o Atlético terminou invicto: em 2003 foram duas vitórias e dois empates, sendo eliminado pelo Santos nas oitavas-de-final nas cobranças de pênaltis; e em 2004 e 2005 o time não passou da primeira fase, mesmo sem conhecer nenhuma derrota – foram duas vitórias e um empate em 2004 e dois empates e uma vitória em 2005.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…