Fabrício aposta numa temporada vitoriosa

Fabrício: "Vamos conquistar títulos importantes neste ano".

Afastado dos gramados desde o dia 20 de agosto de 2005, quando rompeu o ligamento colateral medial do joelho esquerdo na partida entre Atlético e São Paulo, o meia Fabrício está ansioso em voltar a jogar. Até aqui, são 140 dias longe dos campos, desde a entrada violenta do zagueiro são-paulino Alex, que provocou a contusão do meia. Neste período, Fabrício fez cirurgia, fisioterapia e agora participa normalmente da pré-temporada com o elenco atleticano, sendo um dos mais animados do grupo.

“Meu pensamento foi de ficar aqui, porque o Atlético me deu o apoio necessário e a estrutura para meu trabalho. Tenho certeza que vamos conquistar títulos importantes neste ano, este é o objetivo. Ainda mais agora que estamos com um time forte", disse.

Fabrício chegou no Atlético em 2002, logo depois da conquista do título Brasileiro. No currículo, trazia uma boa passagem no América Mineiro, time que o revelou e onde conquistou a Copa Sul-Minas, em 2000, e o Campeonato Mineiro, em 2001. Diversas vezes contestado pela torcida atleticana, foi emprestado em 2004 para o Brasiliense, onde conquistou o título Brasileiro da Série B. Ano passado, voltou ao Atlético e recebeu o reconhecimento da torcida, marcando nove gols na temporada e tendo boas apresentações com a camisa rubro-negra.