8 jan 2006 - 12h39

Galo Maringá promete "agredir" o Atlético na estréia

O Galo Maringá treinou neste sábado à noite no Estádio Willie Davids visando à preparação da equipe para a estréia no Campeonato Paranaense contra o Atlético, marcada para a próxima quarta-feira às 20h30 em Maringá. No coletivo deste sábado, os titulares venceram por 2 a 1, com dois gols do atacante Mirandinha. Éderson descontou para os reservas.

O time titular do Galo, e provável formação para enfrentar o Furacão, começou da seguinte forma: Paulo Sérgio; Petti, Cuca, César Gaúcho e Maurício; Kullmann, Batata, Carlos Alberto e Renatinho; Marcelo Régis e Mirandinha.

Para o jogo contra o Atlético, o técnico Ivair Cenci não poderá contar com o meia Edu, um dos principais destaques da equipe na campanha vitoriosa da Série Prata do Campeonato Paranaense de 2005. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho e não poderá no jogar. Além dele, o time também não terá o atacante Gil e o zagueiro Daniel Vicente, que estão fora de forma. Daniel começou sua carreira nas categorias de base do Atlético e deixou o clube há alguns anos.

Mesmo assim, Ivair Cenci promete uma equipe ofensiva. "Vamos agredir o Atlético sim. Temos que honrar a camisa do Galo Maringá. Claro que tudo é bem definido taticamente. Não vamos sair como loucos para o ataque. Para fazer um bom jogo contra o Atlético, é preciso organização tática e muito empenho em campo", declarou.

Com informações do site Dois Toques



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…