8 jan 2006 - 12h02

Manchetes atleticanas deste domingo

Enquanto o lateral-esquerdo Marcão está de malas prontas para o Japão, o meia Adriano deverá permanecer no CT do Caju, assim como o zagueiro Ígor e o atacante Aloísio, que deverá voltar do empréstimo ao São Paulo. Amanhã sai o primeiro esboço do time para a estréia no campeonato paranaense.

 

Depois de ficar quase um ano afastado dos gramados devido a uma séria lesão no joelho esquerdo, o atacante Dagoberto se mostra entusiasmado com o calendário apertado do Furacão.

 

Está sendo uma grande tacada do Furacão da Baixada. Ele pode até vir aqui e não ganhar nada, mas que o Atlético passará a ser conhecido no mundo inteiro como um clube de ponta do futebol brasileiro, isso será. Lotthar Matthäus é uma celebridade. Por onde passa, vira notícia e ele vai transformar o Atlético em notícia, com certeza.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…