9 jan 2006 - 1h19

Bruno Lança faz pré-temporada no CT do Caju

O volante Bruno Lança está participando da pré-temporada do Atlético no CT do Caju. Revelado no departamento de formação do Rubro-Negro, Bruno chegou a ser titular do time profissional do Atlético no Brasileirão de 2004, quando a equipe era comandada pelo técnico Levir Culpi. No início de 2005, foi um dos destaques do "Ventania", que disputou alguns jogos do Campeonato Paranaense. Logo depois, foi emprestado ao Juventude.

Ainda no meio de 2005, acabou sendo reemprestado, desta vez para a Reggina, da Itália. A previsão era de que Bruno permanecesse pelo menos um ano no futebol italiano, mas o jogador ficou quatro meses sem receber salários e por isso rescindiu o contrato.

Bruno está integrado ao elenco rubro-negro, participando da pré-temporada com o grupo que se apresentou por último – por essa razão, ele não participou do jogo-treino contra o Joinville, neste domingo. Apesar disso, o futuro do volante ainda não foi definido. É possível que surja uma nova negociação e ele seja mais uma vez emprestado. Caso isso não ocorra, ele ficará à disposição da comissão técnica rubro-negra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…