9 jan 2006 - 19h24

Copa Chivas: Furacão goleia o Cruz Azul

O time juvenil do Atlético segue bem na Copa Chivas, destinada a atletas com até 17 anos (cada time pode ter ainda três jogadores com até 18 anos). Depois de empatar sem gols com os mexicanos do Monterrey, os atletas rubro-negros derrotaram ontem o Tahuichi, da Bolívia, e nesta segunda-feira golearam o Cruz Azul, também do México, por 3 a 0. O Furacão tem 7 pontos e lidera o Grupo 2 da competição. Faltam dois jogos para o fim da primeira fase: Atlas (terça-feira) e Boca Juniors (quarta-feira).

Os gols da vitória desta segunda foram marcados por Gerônimo, Ricardinho e Roberto. Os dois últimos haviam marcado gols diante do Tahuichi e, por isso, são os artilheiros da equipe com dois gols cada um.

O Furacão jogou com a seguinte formação: João Carlos; Gerônimo, Léo, Xandão e Arghus; Edimar, Roberto, Vinícius e Kaio; Adam e Ricardinho.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…