9 jan 2006 - 21h37

Fala logo, alemão!

O torcedor do Atlético vai ter que esperar mais um pouco para saber se o alemão Lothar Matthäus vai dirigir o time na temporada de 2006. De acordo com o jornal Gazeta do Povo, Matthäus responderia nesta segunda-feira aos dirigentes rubro-negros se aceitaria o convite de treinar o Furacão ou ficaria no velho continente. A expectativa pelo pronunciamento de Matthäus ficou ainda maior assim que o treinador obteve a autorização dos familiares para encarar o desafio aqui no Brasil. "Ainda restam alguns contatos com os advogados do Lothar", afirmou à Gazeta do Povo o empresário Márcio Bittencourt, que auxilia o alemão.

Enquanto a resposta de Lothar Matthäus não vinha, o site Furacao.com também sofria: das 9h às 16h o site apresentou um grande congestionamento, deixando os internautas ainda mais ansiosos pela posição oficial do treinador. No fórum do site, os debates envolvendo Matthäus continuam esquentando. "Eu jamais imaginei em toda minha vida, aliás, acho que exceto o Petraglia, nenhum de nós imaginou uma contratação destas pelo nosso Furacão! Volte na quarta-feira passada para o tópico do Técnico para 2006! O pessoal especulava Celso Roth! E na quinta acorda com uma celebridade do mundo da bola!", disse o forunista Felipe, num dos mais de 2000 tópicos principais do Fórum Furacao.com.

Compromisso na África

O técnico Lotthar Matthäus esteve nesta segunda-feira na África do Sul. Ao lado de outro ícone do futebol alemão, Franz Beckenbauer, Matthäus foi divulgar a Copa de 2010 e receber um prêmio. Segundo a reportagem da Gazeta do Povo Online, a resposta do treinador vai ser dada hoje. “Não adianta antecipar alguma coisa por enquanto sem ter o fax do contrato assinado. Nesta terça, por volta das 13h e 14h vou estar em contato com ele e será dada a resposta definitiva para o Atlético”, afirmou o representante Marcio Bittencourt.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…