9 jan 2006 - 1h00

Jancarlos, Michel Bastos e Ricardinho se destacaram

Os principais destaques do Atlético no jogo-treino contra o Joinville, neste domingo, foram os laterais Jancarlos, Michel Bastos e o atacante Ricardinho. Na primeira etapa, o Furacão jogou com a equipe considerada titular pelo auxiliar-técnico Vinícius Eutrópio. Apesar de encontrar algumas dificuldades, o Rubro-Negro não sofreu sustos no sistema defensivo, uma vez que o JEC pouco atacou.

Em compensação, a equipe não conseguiu produzir boas jogadas no ataque. Os principais destaques foram os laterais Jancarlos e Michel Bastos. O lateral-direita mostrou boa forma física e foi várias vezes à linha de fundo, mas se ressentiu de algum meia para ter apoio no ataque.

Já Michel Bastos jogou bem adiantado, muitas vezes cortando para o meio-campo e preferindo as jogadas mais agudas do que a lateral. Ele também se destacou nas cobranças de falta. “Sabíamos que não seria apenas um treino, que eles viriam para mostrar um bom futebol e foi o que aconteceu. Nossa equipe está em começo de temporada e as coisas estão começando a ser ajeitar agora. Tudo tende a melhorar”, comentou Michel após o treinamento.

Segundo tempo

No segundo tempo, o principal destaque atleticano foi o atacante Ricardinho, autor do gol atleticano no empate por 1 a 1. A jogada do gol foi muito bonita. Ele partiu pela ponta-esquerda, passou por dois defensores e tocou com estilo na saída do goleiro. Além disso, ele fez boas jogadas pela esquerda e pelo meio. Na zaga, Igor, João Leonardo e Juninho foram muito seguros, superando o fato de que o time jogou sem volantes de ofício.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…