9 jan 2006 - 0h52

Jogadores assistiram ao amistoso contra o JEC

O jogo-treino entre Atlético e Joinville, realizado neste domingo no CT do Caju, contou com um público ilustre. Além de alguns dirigentes atleticanos, como Mario Celso Petraglia, Alberto Maculan e Gláucio Geara, também assistiram ao jogo alguns atletas que ainda estão fazendo a pré-temporada e, por isso, foram poupados e não jogaram.

Ferreira, Bruno Lança, Fabrício, Caetano, Ivan, Denis Marques e Ricardinho ficaram sentados à beira do campo 6 do CT do Caju e torceram pelos companheiros. Na torcida, chegaram até a reclamar da arbitragem, que deixou de assinalar impedimento no gol de empate do JEC.

Além dos já citados, os próprios jogadores que participaram do jogo-treino se revezaram na torcida. Quem não estava em campo, ficou torcendo do lado de fora. Quem também estava no CT do Caju era o lateral-esquerda Marcão, que deve ser emprestado ao Kawasaki Frontale, do Japão. Ele treinou pela manhã e à tarde, sem uniforme, torceu pelos colegas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…