9 jan 2006 - 0h52

Jogadores assistiram ao amistoso contra o JEC

O jogo-treino entre Atlético e Joinville, realizado neste domingo no CT do Caju, contou com um público ilustre. Além de alguns dirigentes atleticanos, como Mario Celso Petraglia, Alberto Maculan e Gláucio Geara, também assistiram ao jogo alguns atletas que ainda estão fazendo a pré-temporada e, por isso, foram poupados e não jogaram.

Ferreira, Bruno Lança, Fabrício, Caetano, Ivan, Denis Marques e Ricardinho ficaram sentados à beira do campo 6 do CT do Caju e torceram pelos companheiros. Na torcida, chegaram até a reclamar da arbitragem, que deixou de assinalar impedimento no gol de empate do JEC.

Além dos já citados, os próprios jogadores que participaram do jogo-treino se revezaram na torcida. Quem não estava em campo, ficou torcendo do lado de fora. Quem também estava no CT do Caju era o lateral-esquerda Marcão, que deve ser emprestado ao Kawasaki Frontale, do Japão. Ele treinou pela manhã e à tarde, sem uniforme, torceu pelos colegas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…