9 jan 2006 - 5h54

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético fez jogo-treino contra o Joinville
O jogo-treino de ontem definiu o Atlético para a estréia no Campeonato Paranaense. Em ritmo de pré-temporada, o Rubro-Negro empatou com o Joinville por 1 a 1, no CT do Caju, e foi confirmado pelo técnico interino Vinícius Eutrópio. As principais novidades serão as presenças de Michel Bastos, Rodriguinho e Cléverson, além da estréia do meia uruguaio Pezzolano.

 

Atlético-PR está praticamente definido para estréia
A equipe do Atlético-PR que irá enfrentar o Galo Maringá, nesta quarta-feira, às 20h30min, na estréia do Estadual, está praticamente definida. Comandada pelo auxiliar técnico Vinicius Eutrópio, o time será uma mistura de velhos jogadores com os recém-chegados.

 

Atlético vive semana de definições
Até segunda ordem, a confirmação ou não da vinda de Lothar Matthäus para treinar o Atlético-PR deve acontecer ainda hoje. Na sexta-feira, durante entrevista coletiva em São Paulo, o ídolo do futebol alemão afirmou que se dependesse de sua vontade assumiria o comando do Furacão, mas, antes de dar a resposta, iria até a Alemanha consultar seus familiares.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…