9 jan 2006 - 0h22

Ônibus do Joinville quebrou na estrada

Por pouco o jogo-treino contra o Joinville não foi cancelado. O amistoso estava marcado para às 17h no campo 6 do CT do Caju, mas a delegação catarinense enfrentou um contratempo: o ônibus que estava transportando os atletas quebrou e não havia previsão para consertá-lo a tempo. Um dirigente do JEC ligou para o CT do Caju e comunicou o ocorrido.

Imediatamente, um ônibus do Atlético foi designado para fazer o "resgate" do Joinville na estrada e trazer os atletas para o amistoso. Por conta do imprevisto, o jogo-treino começou 50 minutos depois do previsto. Antes da partida, os dois times ainda fizeram um trabalho de aquecimento por cerca de 10 minutos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…