9 jan 2006 - 12h22

Site apresenta problemas de lentidão

A Furacao.com está enfrentando problemas de lentidão nesta segunda-feira pela manhã. Na semana passada, na quarta e quinta-feira, os mesmos problemas já haviam ocorrido. A dificuldade ocorre em virtude da grande quantidade de acessos simultâneos ao site. A notícia da provável contratação do alemão Lothar Matthäus atraiu a atenção de muitas pessoas, o que possivelmente é a principal causa do congestionamento.

A equipe do site lamenta pelo inconveniente e informa que está tomando todas as providências para solucionar a questão e normalizar a velocidade de acesso. Desde setembro do ano passado, a Furacao.com está hospedada em um servidor dedicado. Ou seja, possui uma máquina exclusiva onde estão armazedados seus arquivos. O servidor da Furacao.com é a Braslink, empresa sedidada nos Estados Unidos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…