9 jan 2006 - 0h45

Técnico do Joinville gostou de sua equipe

O técnico do Joinville, Vágner Benazzi, gostou do desempenho de sua equipe no jogo-treino com o Atlético. As duas equipes disputaram um amistoso de 80 minutos neste domingo no CT do Caju e empataram por 1 a 1. "Valeu o treino. No Catarinense valerá muita pegada, já que grande parte dos times não tiveram tempo de preparação. Nesse aspecto, nós estamos mais na frente", declarou o técnico em entrevista à jornalista Betina Weber, do jornal A Notícia, de Joinville.

Benazzi realizou oito substituições durante o treinamento. Um dos jogadores que entrou na partida, o atacante Neno, ex-Atlético de Ibirama, foi o autor do gol de empate do JEC. Por isso, o treinador fez questão de elogiar o plantel do time catarinense. "Temos jogadores a altura e temos boas chances de chegar no quadrangular", afirmou.

Reencontro

Após o final do jogo-treino, Vágner Benazzi conversou com o volante Erandir, novo reforço atleticano. Benazzi dirigiu o atleta no Fortaleza e lhe desejou muita sorte em sua nova passagem pelo Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…