9 jan 2006 - 0h45

Técnico do Joinville gostou de sua equipe

O técnico do Joinville, Vágner Benazzi, gostou do desempenho de sua equipe no jogo-treino com o Atlético. As duas equipes disputaram um amistoso de 80 minutos neste domingo no CT do Caju e empataram por 1 a 1. "Valeu o treino. No Catarinense valerá muita pegada, já que grande parte dos times não tiveram tempo de preparação. Nesse aspecto, nós estamos mais na frente", declarou o técnico em entrevista à jornalista Betina Weber, do jornal A Notícia, de Joinville.

Benazzi realizou oito substituições durante o treinamento. Um dos jogadores que entrou na partida, o atacante Neno, ex-Atlético de Ibirama, foi o autor do gol de empate do JEC. Por isso, o treinador fez questão de elogiar o plantel do time catarinense. "Temos jogadores a altura e temos boas chances de chegar no quadrangular", afirmou.

Reencontro

Após o final do jogo-treino, Vágner Benazzi conversou com o volante Erandir, novo reforço atleticano. Benazzi dirigiu o atleta no Fortaleza e lhe desejou muita sorte em sua nova passagem pelo Furacão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…